Política de Vendas

 POLÍTICA DE VENDAS

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA
Em nossa loja oferecemos pagamento através de Pag Seguro e Depósito em conta.

No Pag Seguro estão disponíveis as seguintes opções:

Cartões de crédito: 2 x sem juros ou em até 18 x com juros
Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
Carteira Eletrônica: se você tem saldo no Pag Seguro , basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

CONDIÇÃO ESPECIAL DE COMPRA

DESCONTOS:
– Diferenciados p/ grandes quantidades e festas.

FORMAS DE ENVIO
Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC, sendo que o frete é por conta do cliente.
Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega
Todas os pedidos são despachados em um único dia da semana, sendo este na SEGUNDA-FEIRA. Não despachamos em outro dia, por motivos de em nossa cidade ter apenas uma agência.

IMPORTANTE: confira seus dados de entrega

FRETE GRÁTIS
O frete é gratuito a titulo de promoções na loja.

COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO

Para quantidades maiores e dependendo do valor total da compra solicitamos um SINAL de 40% do valor do pedido,p/ começar a confecção do mesmo.
Caso haja a desistência do pedido por qualquer motivo que seja, será cobrado 25% de multa, pra cobrir as despesas e mão de obra.

PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS

O prazo para confecção de cada peça depende muito do grau de dificuldade e quantidade pedida. Podendo variar de 2 dias a 30 dias ou mais
O prazo de envio depende da modalidade de entrega escolhida pelo cliente,  que é estipulado pelo Correios dependendo da localidade a ser entregue.

Certifique-se de ter dados seu endereço completo e que tenha alguém no local para receber.

O Correios faz 3 tentativas de entrega.

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA

1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocamos o produto se reclamado num prazo de 7 dias, após o recebimento que é averiguado no rastreio através do Correios.

Nossos produtos não saem daqui com defeito, pois se o mesmo existir nova peça é feita exatamente para que sai em perfeito estado de nossas mãos.

Troca de produto por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);

Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.